segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Viajem para Atibaia - SPBV...

É quando deixamos Deus usar é assim, vivendo pela fé em todos os sentidos....

A viajem para atibaia na quinta feira foi show...
Diversos acidentes, mas em toda a viajem a bençao de Deus na estrada a fora...




















Esse ai sou eu....hehehe..no meio do congestionamento de um acidente, é....velocidade precisa ser algo a ser sempre repensado....








































Bom...ai da pra ver....o que foi a velocidade.....e alguma outra coisa....

Pois rodopiar...e virar em sentido contrario da pista....é inacreditável de se fazer com caminhão, mas ai está a prova de que é possível.


Mas a viajem foi seguindo...e muito bem.....paisagens lindas....

Cheguei em São Paulo.....que congestionamento 




Mas tudo bem....foi bem fácil....

Chegando em no PV., fui ja me encontrar com minha mana....

que ja tinha a minha agenda pronta....
















Conhecer o vinde Meninos....

Ver o teatro de Cacá e Bere


Além de que so foi 1 dia....mas tudo bem....

Ainda vi algumas coisas da natureza.....





e curti o retiro....





com  novos amigos....


e novas perspectivas para 2011....



e se assim Deus o quiser....

Quem sabe...daqui um tempo não escrevo mais novidades ?..heheheh só Deus sabe







Nenhum comentário:

Postar um comentário